Todos os filmes são postados com a melhor qualidade encontrada na net, sempre que possível dando-se preferência a formato avi.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Antikörper (Anticorpos / Antibodies)


O serial killer Gabriel Engel é preso em uma batida policial espetacular. O policial de uma pequena cidade, Michael Martens viaja para a cidade grande para interrogar o serial killer pois o assassinato esta associado a um caso de homicídio brutal onde os método do assassino se parecem. Michael espera encerrar o caso e quer obter uma confissão de Engel. O confronto dos dois personagens totalmente opostos e a crença de Michaels vai por água abaixo, pois Gabriel foge e transforma-se mais uma vez em uma ameaça perigosa para as pessoas na sua volta.

Esse filme me surpreendeu, uma montanha russa de emoção, uma bela fotografia, grandes atuações, ótimo roteiro e direção. O filme possui certo ar que pode ser comparado ao “Silêncio dos Inocentes”, mas isso não é um problema, pois esse tem um tona mis realista.Um filme criativo, corajoso e imprevisível! Vale a pena a conferida!
 

.Download do Filme Legendado

Nenhum comentário: