Todos os filmes são postados com a melhor qualidade encontrada na net, sempre que possível dando-se preferência a formato avi.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Visions

    Uma tropa da SWAT invade uma fábrica abandonada onde The Spider, um serial killer, apanhava as suas vitimas. Todos os soldados são massacrados e Leemen, um médico psiquiatra, decide deixar o caso e voltar para o seu antigo emprego numa clínica. Lá é responsável por tratar de Matthew, um jovem rapaz muito sensível e introvertido que acaba de despertar do coma… a parte interessante comesse quando o jovem começa a ter visões sobre os crimes cometidos pelo “The Spider”.
    Um suspense Italiano de caça a Serial Killer. Busquei informações sobre ele na net e as opiniões eram médias a ruim. Eu gostei de acompanhar o desenrolar da história, os atores, o clima, não foi tempo perdido, pois já vi coisa bem pior passar inclusive nos cinemas. Acredito que o mais fraco foi o final, eu até que gostei e achei aceitável, mais merecia um cuidado maior na encenação final. Se você gosta do gênero, merece uma espiada!


.Download Avi Filme

Nenhum comentário: