Todos os filmes são postados com a melhor qualidade encontrada na net, sempre que possível dando-se preferência a formato avi.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Rei da Montanha (El rey de la montana)


    Um suspense com ares de ação do espanhol dirigido por Gonzalo López-Gallego, que conta a historia de um homem covarde que está indo a casa da sua ex-namorada, quando perde-se numa espécie de labirinto de caminhos. Sem sinal de celular decide sair para pedir ajuda, mas de repente, uma enigmática figura dispara-lhe com uma espingarda. Aí começa a sua fuga pela floresta, onde conhece uma rapariga na mesma situação que ele.
    Esse filme é um thriller frenético e uma grata surpresa vinda da Espanha. Um filme bem realizado, com as boas performances, excelente fotografia e paisagens, que possui em seu roteiro aspectos da influencia da violência na sociedade de hoje e a covardia.

.Download Torrent e Legenda

Um comentário:

Unknown disse...

Este filme parece excelente especialmente o desempenho de Leonardo Sbarglia, fez um papel perfeito como O Mesmer, uma série dirigido Alex Gabassi onde é estrelado. A série tem um desenvolvimento maravilhoso. Espero vê-lo