Todos os filmes são postados com a melhor qualidade encontrada na net, sempre que possível dando-se preferência a formato avi.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como Terminei Este Verão (Kak Ya Provel Etim Letom)


    Um drama/suspense psicológico da Rússia que conta a história de dois meteorologistas numa estação polar em uma ilha deserta no Oceano Ártico. Sergei, um meteorologista experiente, e Pavel, um graduado recente da faculdade, ficam meses em completo isolamento na base para uma pesquisa estratégica. Os dois homens têm pouco em comum, e o rapaz se isola para fugir da presença vagamente ameaçadora de Sergei. Um dia, ele deixa seu posto para pescar trutas e confia a Pavel a tarefa de fazer o relatório. Aos poucos, mentiras e suspeitas começam a contaminar a relação entre os dois.
    Visualmente e estilisticamente o filme é impecável. É interessante que não é preciso encher de reviravolta para prender a atenção do espectador do começo ao fim. Mas se você se entedia facilmente com falta de ação, escolha outra coisa mais divertido, se esse não é seu caso, e uma boa construção de personagens e clima te satisfaz, você será recompensado!


.Download da Legenda e Torrent

Nenhum comentário: