Todos os filmes são postados com a melhor qualidade encontrada na net, sempre que possível dando-se preferência a formato avi.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tesis – Morte ao Vivo


                                              “Por que morte e violência são tão fascinantes?".

     Ângela é uma jovem que escolhe como tema de sua tese de conclusão de curso a violência nos filmes. Após pedir ajuda ao seu professor, Ângela o encontra morto enquanto assistia a uma fita de vídeo onde uma jovem estudante desaparecida era assassinada com requintes de crueldade. Antes que alguém o encontre ela rouba a fita e, com ajuda de um estranho amigo aficcionado por filmes de terror e pornografia, ela vai descobrindo que há muito mais por trás do que encontrou, e conforme chega perto da verdade, coloca a sua vida em risco.
    Se vocês procuram um bom suspense, eis aqui uma ótima opção. O filme foi à estréia do talentoso diretor Alejandro Amenábar. O filme e divertido,a  atuação e sintonia dos atores e muito boa. Mesmo com toda a estrutura de um trilher americano, conseguem abrir uma reflexão sobre a exposição e a superexposição da violência nos meios de comunicação, influência e ética. Muito Bom!!!

.Download Torrent e Legenda

Nenhum comentário: