Todos os filmes são postados com a melhor qualidade encontrada na net, sempre que possível dando-se preferência a formato avi.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Deixe ela Entrar(Let the Right One In/ Låt den rätte komma in)


     Oskar tem 12 anos e é um garoto ansioso e frágil, constantemente provocado pelos colegas de classe. Com a chegada de Eli, uma garota séria e pálida da mesma idade, que se muda para a vizinhança com o pai, Oskar ganha uma amiga. Quando a cidade começa a ser assombrada por uma série de assassinatos e desaparecimentos inexplicáveis, o menino, fascinado por histórias horripilantes, não demora a perceber que a amiga é vampira. Os dois acabam se apaixonando e a vampira lhe dá a coragem para lutar contra seus agressores.
    Esqueça a onde de filmes sobre vampiro e de uma chance a este aqui. Uma história linda que prende a atenção do começo ao fim, fotografia e o clima são sem dúvida excelente. A química entre os dois protagonistas é excelente e muito acreditável, em certos momentos, até esquecemos de que uma das personagens é, afinal, um vampiro.

A última cena na piscina é totalmente fascinante e surpreendente.Assistam! O filme já ganhou uma refilmagem americana chamada “Let Me In”.

.Download Torrent e Legenda

Nenhum comentário: